Vídeo: hóspedes furtam TV e entregam apartamento alugado sujo em SP; proprietária diz que essa foi o primeiro aluguel da unidade


Daniela Duek, de 25 anos, compartilhou o estado do imóvel localizado no Brás, na Zona Leste, em um vídeo publicado nas redes sociais. Ao g1, a mulher contou que logo que o furto ocorreu, há 10 dias, procurou a plataforma de aluguel de apartamentos que, segundo ela, agiu rapidamente. Hóspedes furtam TV e entregam apartamento alugado sujo em SP; proprietária diz que essa fo
A dona de um imóvel para aluguel de temporada ficou no prejuízo após hóspedes revirarem, furtarem e entregarem seu apartamento sujo na quinta-feira, 10 de outubro. A unidade fica localizada no Brás, Zona Leste de São Paulo.
Daniela Duek de 25 anos, compartilhou o estado do apartamento em um vídeo nas redes sociais. Nas filmagens, é possível ver louças sujas, lixo no chão, itens revirados e o local onde ficava uma TV que foi furtada. (veja acima).
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Propriertária de imóvel para aluguel relata furto de televisão por hóspedes
Reprodução/Redes sociais
Ao g1, a mulher relatou que essa foi a primeira vez que a unidade foi alugada através do Airbnb – site de aluguel por temporada.
“Eu estou há anos no Airbnb com outras unidades, mas esses foram os primeiros hóspedes deste apartamento”, contou.
Sua conta na plataforma está ativa há três anos, com mais de 30 anúncios de unidades, alguns para o mesmo imóvel.
Daniela disse que essa é a primeira vez que ocorre algo deste tipo com um de seus apartamentos. Mesmo assim, ela já colocou a unidade para aluguel novamente e, inclusive, já recebeu outros hóspedes.
Segundo a proprietária, isso se deu pela rápida ação e resposta da empresa.
“Reportei imediatamente e eles me deram todo o suporte”, relatou. “Me reembolsaram o valor da estadia e baniram a conta de quem alugou”.
Além de procurar a plataforma, Daniela também registrou um boletim de ocorrência.
O g1 procurou o Airbnb, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
*Sob supervisão de Cíntia Acayaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.