Leia Também:
Com raça uruguaia, Acevedo comanda reação do Bahia e destaca confiança
Áudio do VAR revela motivo da expulsão de Jean Lucas no Ba-Vi; confira
Ceni destaca “coração” do Bahia para vencer o Ba-Vi com um a menos
De aposta a protagonistaApesar de ter conquistado os torcedores rapidamente ao balançar as redes ainda na estreia — contra o Sampaio Corrêa —, a relação de confiança com o treinador do Bahia foi construída ainda mais rápido, antes mesmo do primeiro jogo da temporada.Em janeiro, durante a pré-temporada do Tricolor de Aço em Girona, na Espanha, Rogério Ceni disse, em entrevista à TNT Sports, que o jogador possuía qualidades “mais interessantes” do que ele esperava, e destacou que o atleta seria muito útil durante todo o ano, mesmo ainda tendo status de “aposta” naquele momento da temporada.
Tem uma boa finalização, um jogo combinado muito melhor do que eu esperava. Até vendo no campo, os passes… É mais interessante do que eu achava. É um jogador que vai ser útil pra isso
Rogério Ceni – comandante tricolor
Revelado pelo Ferroviário-CE e com passagem de destaque pelo Ceará, onde foi artilheiro da Série B, Pulga desembarcou como uma aposta e enfrentou certa desconfiança de parte da torcida. Mesmo assim, encontrou respaldo imediato dentro do elenco azul, vermelho e branco, onde hoje é um dos mais queridos do grupo: “Nunca imaginei que seria tão bem acolhido assim. Esses caras me motivam todos os dias”, revelou o jogador após triunfo histórico sobre o Nacional, pela Libertadores.