“Vivo”, diz Maxi Biancucchi após fake news sobre morte; assista

Uma notícia falsa envolvendo o nome de Maxi Biancucchi, ex-atacante de Bahia e Vitória, começou a circular nas redes sociais no início da noite deste sábado, 10. De acordo com o boato, o ex-jogador teria falecido, informação que foi desmentida por ele mesmo, através de um vídeo publicado nas redes sociais.

Leia Também:

“Quase quebrei a perna”, revela Kayzer após estreia épica no Barradão

Na raça! Vitória supera expulsão e vence o Vasco de virada no Barradão

Matheuzinho é expulso e desfalca o Vitória no clássico Ba-Vi

“Tem uma notícia falsa aí no Brasil. Queria falar que estou bem, graças a Deus, aqui com minha família. Essa notícia é falsa, viu? Deus abençoe”, declarou Maxi.Assista:

Aos 40 anos, Maxi está aposentado dos gramados desde 2017, após passagem pelo Rubio Ñu, do Paraguai. Irmão do também ex-jogador Emanuel Biancucchi e primo de Lionel Messi, ele ficou conhecido no futebol brasileiro por sua atuação por Flamengo, Vitória, Bahia e Ceará.Defendendo o clube carioca por três temporadas (2007, 2008 e 2009), o atleta retornou ao Brasil, dessa vez para jogar no Vitória, clube que se destacou e ajudou na campanha do clube baiano, que terminou em 5º colocado no Brasileirão de 2013.Maxi, entretanto, deixou o atleta para defender o Bahia, em 2014 e 2015. Vale mencionar que o jogador também teve passagem pelo Ceará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.