Cultivo de maconha é descoberto pela Polícia Civil na Rua 10-A

Suspeito tentou destruir 117 pés de Cannabis sativa ao ver abordagem policial; além das plantas, foram apreendidas 40 gramas da droga pronta para consumo e uma balança de precisão

Uma diligência da Polícia Civil de Rio Claro, através do 2º e 3º Distritos Policiais, descobriu uma plantação de maconha cultivada dentro de uma residência na Rua 10-A, bairro São Miguel.

Inicialmente, as equipes foram até um endereço para cumprir mandado de prisão preventiva contra outro indivíduo. Ao chegarem à casa, o procurado percebeu a movimentação e fugiu, usando uma cadeira para pular o muro lateral e acessar a residência vizinha. Na tentativa de localizar o foragido, um policial civil subiu no telhado e visualizou, no quintal do imóvel vizinho, diversos vasos contendo plantas com características de Cannabis sativa (maconha).

Foi então feito contato com o morador desta segunda casa, que não permitiu a entrada dos policiais e correu para tentar destruir as plantas e as provas – fato totalmente observado pelo policial que estava no telhado. Diante disso, o restante da equipe ingressou na residência e deu voz de prisão ao morador. Além das 117 plantas, foram localizadas 40 gramas da substância preparada para consumo e uma balança de precisão.

Em interrogatório, o indiciado admitiu o cultivo e foi encaminhado para a carceragem.

Leia a notícia Cultivo de maconha é descoberto pela Polícia Civil na Rua 10-A em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.