Enteada é suspeita de sequestrar padrasto, interná-lo em clínica e manter mãe em cárcere privado no RS

Uma mulher de 38 anos está presa sob suspeita de sequestrar o padrasto e mantê-lo internado contra sua vontade em uma clínica de reabilitação, além de manter a própria mãe em cárcere privado. O caso aconteceu em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O homem, de 67 anos, foi retirado à força de sua casa no dia 27 de agosto por três homens, supostamente contratados pela enteada. Durante a ação, a mãe da suspeita tentou intervir, mas foi imobilizada e mantida presa dentro da casa. A vítima conseguiu escapar através do forro da casa e foi encontrada por vizinhos em uma área de matagal. Os vizinhos acionaram a polícia, que iniciou as investigações.

A enteada foi presa em 31 de agosto, mas optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Após 12 dias de buscas, o padrasto foi localizado na clínica. A polícia descobriu que ele foi forçado a assinar documentos que permitiam sua internação voluntária, sem nenhum encaminhamento médico ou ordem judicial.

Segundo familiares, o homem não tinha histórico de dependência química. O motivo dos crimes ainda não está claro, e a polícia segue investigando para identificar os três homens contratados para o sequestro. A enteada será indiciada por sequestro e cárcere privado, e a clínica onde o homem foi internado também está sob investigação.

WhatsApp Image 2024-09-11 at 08.55.20

The post Enteada é suspeita de sequestrar padrasto, interná-lo em clínica e manter mãe em cárcere privado no RS appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.