Licença de Dantas leva Lessa à reflexão

O governador Paulo Dantas (MDB) casa nesta sexta-feira com a médica Júlia Brito e se afasta do cargo por 20 dias para curtir a lua de mel, aproveitando o período de licença para cumprir compromissos no exterior.

Seu vice, Ronaldo Lessa (PDT), tem assim nova oportunidade de voltar a despachar como titular do Palácio República dos Palmares, relembrando os sete anos em que exerceu o mandato de governador de forma efetiva.

Como, segundo dizia o político paraibano José Américo de Almeida “ninguém se perde no caminho da volta”, essa nova interinidade possibilita a Ronaldo Lessa refletir sobre se é viável ou não uma candidatura ao governo no próximo ano.

Essa hipótese continua a intrigar Paulo Dantas, pois a decisão de Lessa tem implicação direta sobre o futuro político do governador – renunciar para concorrer a outro cargo em 2026 ou concluir o mandato.

Em tempo: o casamento do governador com a médica Júlia Brito vai ser às 19h30m, na Catedral Metropolitana, com recepção logo após a cerimônia religiosa numa casa de eventos em Jaraguá.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.