Ex-panicat desabafa: “Não fico mais com homem liso”

Aline Mineiro abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou que não se relaciona mais com homens que não tem dinheiro. Em entrevista ao podcast ‘Podshape’, apresentado por Juju Salimeni, a ex-panicat revelou que já pagou diversas coisas dentro de uma relação.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Aline Mineiro (@alinemineiro)“Eu não fico mais com homem liso. Eu passei a minha vida inteira. Eu já paguei… Eu falo isso com propriedade hoje, tá? Com lugar de fala, porque eu já passei muita humilhação na minha vida. Eu não fico com homem ‘liso’, não fico com homem que não pode me acompanhar”, disse ela.“Eu posso me proporcionar hoje. Gente, eu trabalho desde os 14 anos. Eu comecei trabalhando de garçonete de buffet, ganhando 25 reais, trabalhando 12 horas. Eu sei o quanto é difícil ganhar dinheiro, é sofrido, ainda mais lá atrás né?”, completou.

Leia Também:

Mãe de Bia Miranda ameaça Gato Preto: “perder meu réu primário”

Influenciador baiano desabafa após ter vídeo íntimo vazado: “Maldade”

Bia Miranda recebe visita do ex após ser abandonada no parto

A morena ainda confessou que não deixa de fazer suas vontades por causa dos homens. “Uma pessoa que não pode ir nos lugares que eu frequento. Exemplo: eu quero viajar, a pessoa não pode me acompanhar. Eu vou ficar o que: deixando de ir, deixando de curtir a minha vida?”, disparou.“Não vou pagar. Já fiz muito. Agora, os homens vão dizer que a gente pode pagar. Vocês têm que pagar, sim. Têm que proporcionar. Eu já fiz muita coisa dividida. Ia viajar para Europa, o que eu fazia: 50 a 50. Fazia isso… Por isso que não fico mais eles não valorizam. Não estão nem aí”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.