
Segundo a polícia, dois adolescentes, de 15 e 17 anos e um adulto, realizaram a execução do jovem. Erik foi encontrado morto no sofá de casa
Reprodução PC-PI
O jovem chamado Erick Mateus de Sousa e Silva, de 22 anos, foi morto na quarta-feira (19), por volta das 4h30 da madrugada, com pauladas na cabeça, dentro da própria casa, em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí.
Segundo delegado Marcos Halan, da Polícia Civil do Piauí na região, o assassinato do jovem foi “encomendado” por R$ 2 mil reais e motivado por uma dívida de drogas que a vítima tinha com o mandante do crime, identificado apenas pelas iniciais C. R. C. A.
O corpo de Erik foi encontrado pelas equipes policiais “por volta do meio-dia, no sofá da residência e com uma extensa porção de sangue”, informou o delegado.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Uma filmagem de câmera de segurança, não divulgada, identificou que o assassinato foi realizado por dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e por um adulto, identificado pela polícia com as iniciais J. V. Q. S.
As polícias Civil e Militar de Baixa Grande do Ribeiro efetuaram as apreensões e a prisão de todos os envolvidos na morte do jovem, incluindo o mandante.
Todos aguardam audiência de custódia, para determinar se eles deverão continuar presos ou se ficarão em liberdade provisória enquanto são investigados.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube