Gols “iguais”, expulsão e liderança: veja como foi goleada do CSA contra o Náutico

O CSA mostrou em campo que já superou a eliminação na semifinal do Campeonato Alagoano. O Azulão goleou o Náutico por 4 a 1 na noite dessa quarta-feira (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste e pulou para a liderança do Grupo B. 

O Marujo abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo com Guilherme Cachoeira, que aproveitou passe de Brayann, saiu nas costas da defesa, ficou cara a cara com o goleiro, o driblou e depois guardou a bola no fundo das redes. Aos 25’, Brayann achou um outro ótimo passe, e Cachoeira novamente saiu sozinho, batendo firme na saída do goleiro para marcar o segundo gol. 

Na segunda etapa, aos 4 minutos, o lateral-direito Cedric cruzou rasteiro e Tiago Marques precisou apenas empurrar para o fundo do gol. No decorrer da partida houve um início de tumulto, e Kauan Maranhão, do Timbu, foi expulso dois minutos depois de entrar em campo. Com a expulsão, o Náutico ainda aproveitou uma falha do zagueiro azulino Wanderson para diminuir. O gol foi marcado pelo atacante nigeriano Otusanya. Antes do apagar das luzes, o volante Ramon acertou uma bomba de fora da área e fechou o jogo em 4 a 1. 

O resultado levou o CSA para a liderança provisória do grupo B do Nordestão com 9 pontos em quatro jogos. No entanto, ainda pode ser superado pelo Bahia, que tem 7 pontos em três jogos e um duelo a menos. O Tricolor teve dois compromissos pela Pré-Libertadores nas últimas semanas, o que o impossibilitou de entrar em campo pelo torneio regional. A partida foi remarcada. 

Próxima partida

O Azulão vai ter uma semana livre e só retorna aos gramados na próxima quinta-feira (06) contra a Juazeirense, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, na Bahia. A partida será válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. 

*Estagiário sob supervisão

Adicionar aos favoritos o Link permanente.