Polícia prende suspeitos pela morte de Johnny Wactor, ator de ‘General Hospital’, diz site


Cerca de seis pessoas foram detidas por ‘envolvimento com o assassinato’ do ator, segundo o Deadline. Americano foi baleado durante assalto em maio aos 37 anos. Johnny Wactor em cena de ‘General Hospital’
Divulgação/ABC/Getty Images
A polícia prendeu nesta quinta-feira (15) suspeitos de envolvimento com o assassinato do ator Johnny Wactor, de acordo com o site Deadline. Conhecido por sua atuação na novela americana “General Hospital”, ele foi baleado durante tentativa de assalto em maio, aos 37 anos.
Segundo fontes dentro da polícia não identificadas, o site diz que cerca de seis pessoas foram detidas após a entrega de diversos mandados de busca pela manhã.
A investigação da morte tem focado em membros da gangue Florencia 13, que são suspeitos de realizar uma série de roubos de catalisadores de carros na região, de acordo com o jornal “Los Angels Times”.
Wactor interpretou o personagem Brando Corbin entre 2020 e 2022, participando de cerca de 200 episódios da novela, que já dura mais de 60 anos no canal americano ABC.
O ator, que começou a carreira em 2007 no seriado “Army Wives”, também atuou em séries como “Westworld”, “The OA”, “NCIS” e “Siberia”. Esteve ainda no filme “Caçador de tormentas” (2023), com o ator Alec Baldwin.
De acordo com o relato da mãe de Wactor, ele estava com um colega de trabalho na madrugada de sábado quando viu três homens tentando roubar o seu carro na região central de Los Angeles.
Ela disse que o ator não tentou impedir o roubo, mas que foi baleado quando os bandidos tentaram fugir. Os criminosos ainda não foram encontrados pela polícia.
Wactor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.