Duas mulheres são detidas tentando levar drogas para detentos em penitenciária de Taubaté, SP


As duas mulheres foram flagradas pelo escâner corporal e confessaram que estavam com drogas escondidas no corpo. Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídio de Taubaté
Divulgação/SAP
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com maconha e cocaína em uma penitenciária de Taubaté, no último fim de semana. Os flagrantes ocorreram no domingo (3).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), em Taubaté, duas mulheres apresentaram imagens suspeitas no corpo quando passaram pelo escâner corporal durante a revista e foram abordadas no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos”.
O primeiro caso foi de uma jovem de 18 anos que pretendia visitar o companheiro detento. Questionada por uma funcionária, ela confessou carregar droga nas partes íntimas. De forma voluntária, a visitante entregou um pacote que continha 115 gramas de maconha.
A segunda mulher, de 26 anos, também era companheira de um dos presos e confessou esconder drogas. Ela carregava um invólucro com 79 gramas de cocaína nas partes íntimas.
As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia de plantão para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. Elas devem ser expulsas do rol de visitas da SAP.
Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídio de Taubaté
Divulgação/SAP
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.