Tragédia em Vinhedo vitimou representantes comerciais que atendiam cerâmicas da região

O acidente aéreo ocorrido na cidade de Vinhedo na tarde de sexta-feira (9), um dos piores já registrados pela aviação brasileira, gerou comoção internacional e chocou a todos. A tragédia resultou em 62 mortos, entre eles quatro representantes comerciais ligados a cerâmicas da região.

Wlisses Dutra e Regiclaudio Freitas eram representantes da Karina Cerâmica, instalada em Cordeirópolis. A empresa manifestou pesar nas redes sociais, lamentando a perda dos competentes profissionais e expressando condolências aos familiares e amigos. Além de atuarem como representantes, Wlisses e Regiclaudio eram sócios em uma empresa de materiais de construção em Limoeiro do Norte (CE). O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, também prestou solidariedade às famílias das vítimas.

Já o Grupo Incopisos, de Santa Gertrudes, lamentou a morte do representante comercial Raphael Bohne, ressaltando sua dedicação e profissionalismo, sempre admirados por todos. Bohne possuía uma empresa em Fortaleza, especializada na venda de cerâmicas e porcelanato.

O Grupo Embramaco manifestou profundo pesar pelo falecimento de Thiago Almeida, seu representante comercial, também confirmado como uma das vítimas do acidente aéreo. A empresa expressou solidariedade aos familiares e amigos, estendendo seus sentimentos a todas as famílias que perderam entes queridos nesse desastre.

Leia a notícia Tragédia em Vinhedo vitimou representantes comerciais que atendiam cerâmicas da região em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.