‘Acabou comigo’, diz mãe de motoboy assassinado enquanto trabalhava


Otávio Augusto Amâncio Magalhães, de 26 anos, será enterrado no Cemitério do Rosário, em Nova Lima, nesta sexta-feira (11). Ele foi morto com um tiro na cabeça no mirante do bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O motoboy Otávio Augusto Amâncio Magalhães
Reprodução/TV Globo
O motoboy Otávio Augusto Amâncio Magalhães, de 26 anos, será enterrado no Cemitério do Rosário, em Nova Lima, na Grande BH, na manhã desta sexta-feira (11).
Otávio foi assassinado, com um tiro na cabeça, enquanto trabalhava no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (9).
Os suspeitos fugiram e a Polícia Civil investiga o que motivou o crime, mas a suspeita é de que tenha sido uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.
“Meu filho, muito triste. Acabou comigo. Na hora, eu comecei a gritar. Os vizinhos saíram tudo para fora e os colegas já ficaram sabendo [da morte]. Já foi todo mundo parando na minha rua, a rua ficou cheia e todo mundo chegando. É isso aí… acabou… acabou”, disse, desolada, a mãe Roseli de Souza Amâncio.
Roseli de Souza Amâncio é mãe de Otávio Amâncio Magalhães
Reprodução/TV Globo
“Era uma pessoa, sabe, muito boa, pessoa educada, trabalhador, entendeu? Ele tem um serviço dele, fixo, ele estava pegando o bico para poder dar uma vida melhor para família dele, para minha filha. Foi lamentável, porque ele não merecia isso, não”, lamentou o sogro Wilson de Paula.
Corpo de motoboy assassinado no Belvedere é encaminhado para o Instituto Médico Legal
O crime
Otávio Magalhães estava no mirante do bairro Belvedere, em Belo Horizonte, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta.
Ao que tudo indica, Otávio foi vítima de uma tentativa de roubo para levar a moto, que ele ainda estava pagando e não tinha seguro.
O rapaz levou um tiro na cabeça e morreu no local.
A moto de Otávio Augusto Amâncio Magalhães
Reprodução/TV Globo
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.