Idosa de 80 anos morre após ser atacada por pitbull na Zona Sul de SP; cão se soltou da corrente e mordeu pescoço da vítima em casa


Mulher alimentava animal, que avançou sobre ela. Pitbull foi contido por policiais. Tutor do cachorro vai responder em liberdade ‘por morte suspeita e contravenção penal por omissão de cautela na guarda de animais.’ Caso ocorreu nesta terça (1º) no Grajaú. 101º DP, Jardim das Imbuias, onde caso da idosa morta por pitbull foi registrado
Reprodução/Google Maps
Uma idosa de 80 anos morreu após ser atacada por um cão da raça pitbull, na manhã desta terça-feira (1º), no Grajaú, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o animal se soltou da corrente onde estava preso e mordeu o pescoço da vítima.
O ataque ocorreu na casa onde a mulher morava com o cachorro. Elas costumava alimentar o animal. Policiais militares e bombeiros foram acionados por testemunhas para atender a ocorrência e, chegando à residência, conseguiram conter o bicho.
A idosa chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (DP), Jardim das Imbuias, como “morte suspeita e contravenção penal por omissão de cautela na guarda de animais.” Ele vai responder em liberdade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.