Polícia investiga se assassinato de mulher foi latrocínio

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Tailândia, investiga a morte de uma mulher de 48 anos durante um suposto assalto na noite de sábado (27), praticado por um homem que estava em uma motocicleta. O assassino ainda não foi identificado.

Rozenilda da Silva Travassos estava acompanhada do companheiro e de duas filhas quando foi atacada pelo homem após sair de uma sorveteria na Vila Olho D’Água, zona rural de Tailândia, região nordeste paraense.

De acordo com o companheiro da vítima, o casal havia levado as filhas para tomarem sorvete e quando retornava para casa sofreu o ataque. Na abordagem, o motociclista pediu o celular da vítima e, em seguida, disparou um tiro de arma de fogo contra ela. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia, mas não resistiu ao ferimento. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Tucuruí.

A autoridade policial acredita que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas, no entanto, a hipótese de latrocínio também está sendo investigada. Um inquérito está em andamento para determinar a autoria e motivação do crime.

(Antonio Barroso – Freelancer)

O post Polícia investiga se assassinato de mulher foi latrocínio apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.