Uma briga na saída de uma festa terminou em tragédia na madrugada deste sábado (24/05) no bairro Campo Vicente, em Nova Hartz, no Vale do Sinos. Adriano da Silva de Souza, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado no peito durante uma confusão envolvendo dois irmãos.
De acordo com a Brigada Militar, a briga ocorreu nas proximidades do salão onde o baile era realizado. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Dois irmãos, de 30 e 25 anos, foram presos como suspeitos de participação no crime. O mais velho sofreu ferimentos graves na cabeça e nos braços e está hospitalizado sob custódia policial em Canoas. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já o irmão mais novo foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde afirmou à polícia que a briga teria sido motivada por uma disputa envolvendo uma mulher. A identidade da mulher e sua relação com os envolvidos não foi informada.
Investigação em andamento
A ocorrência foi registrada na DPPA de Novo Hamburgo e será investigada pela Polícia Civil de Nova Hartz, que trabalha para esclarecer todos os detalhes do caso e a real motivação da briga.
The post Homem morre esfaqueado após briga em saída de festa; dois irmãos são presos appeared first on Agora No Vale.