Venâncio Aires – Uma operação integrada entre a Brigada Militar e a Polícia Civil foi realizada nesta sexta-feira (23/05) nos bairros Brands e Bela Vista, com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão relacionados a um crime de roubo com restrição de liberdade, ocorrido no início do mês.
A ação teve como foco o grupo suspeito de envolvimento em um assalto registrado no dia 1º de maio, que teve como vítima um motorista de aplicativo da cidade de Tabaí. O profissional foi mantido em cárcere privado por mais de 12 horas, enquanto criminosos transferiam mais de R$ 15 mil de sua conta bancária mediante coação.
Durante o cumprimento dos mandados, uma mulher foi presa. Dois outros suspeitos permanecem foragidos, e um quarto envolvido já cumpre pena, preso por rompimento de tornozeleira eletrônica.
A operação contou com o apoio do Conselho Tutelar, que esteve presente para garantir a proteção de eventuais menores envolvidos ou encontrados nos locais das diligências.
A ação reforça a importância da integração entre as forças de segurança no combate a crimes graves e na proteção das vítimas.
The post Operação integrada prende suspeita de roubo e cárcere privado em Venâncio Aires appeared first on Agora No Vale.