A morte da adolescente Maria Vitória, cujo corpo foi encontrado na última terça-feira (20), no município de Rio Largo, está sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas. Depoimento de pessoas próximas e coleta de imagens da região onde a vítima foi vista pela última vez podem ajudar no esclarecimento do caso. Até o momento, ninguém foi preso.
A menor de 14 anos estava desaparecida desde domingo (18) após ter saído para comprar açaí. Os familiares da menina fizeram buscas por dois dias, e o corpo dela foi localizado em um terreno baldio, no bairro Mata do Rolo.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, que está à frente do caso, a polícia trabalha na coleta de informações acerca da vida pessoal de Maria Vitória e também busca imagens de câmeras de monitoramento que possam indicar o que aconteceu com a adolescente.
“Houve a inquirição de colegas de escola, de familiares, assim como a análise do possível trajeto que ela fez naquela noite. Também trabalhamos com coleta de imagens e análise desse material para que a polícia tenha um norte e possa trazer respostas o mais breve possível em relação às circunstâncias do desaparecimento dessa adolescente”, destacou.
O corpo da adolescente foi localizado despido e com marcas de perfurações por arma branca. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.