Na noite de sexta-feira (16), um homem de 27 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranaguá com um ferimento causado por arma branca. O caso chamou a atenção dos atendentes, já que, segundo relato, a agressão teria ocorrido durante a madrugada, mas a vítima só procurou socorro no início da noite.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a UPA, onde conversou com o homem, que estava recebendo atendimento médico. Ele contou que participou de uma festa durante a madrugada e, em determinado momento, um indivíduo, que ele afirma não conhecer, teria mexido com sua esposa.
- Homem sobrevive após levar forte descarga elétrica em Matinhos
Diante da situação, os dois entraram em luta corporal. O suspeito deixou o local, mas retornou em seguida com uma faca e desferiu um golpe pelas costas da vítima. Mesmo ferido, o homem foi para casa. No entanto, como o sangramento persistiu ao longo do dia, decidiu ir até a unidade de saúde por meios próprios.
Após consulta nos sistemas policiais, não foram encontradas pendências judiciais em desfavor do ferido. O caso segue para investigação da Polícia Civil.