Brunna Gonçalves faz relato de parto e detalha nascimento de Zuri

Brunna Gonçalves usou suas redes sociais para atualizar os seguidores após o nascimento de sua filha, Zuri, fruto do relacionamento com a cantora Ludmilla. A dançarina publicou uma sequência de stories em seu perfil do Instagram, neste domingo, 18, e detalhou o parto da herdeira.“Eu sempre deixei aqui muito claro que eu sempre quis ter parto normal, esse era meu desejo, era o que eu queria. Fiz tudo o que eu pude, o que estava ao meu alcance. Fiz fisioterapia pélvica, pilates, tudo para ajudar na hora”, disse ela.A ex-BBB ainda revelou que a filha não encaixou da forma indicada para o parto normal. “Só que isso não depende de mim, amor. Isso depende de Deus e da minha filha. E até as minhas 33 semanas, mais ou menos, até antes de eu vir para cá, eu fiz minha ultra e ela estava normal. Já de cabeça para baixo, já pronta para encaixar”, explicou.“E aí, quando eu cheguei aqui e fui fazer a primeira ultra, em Miami, simplesmente, a linda tinha desvirado. Sim, gente, isso é difícil de acontecer, mas não é impossível. E aconteceu comigo. Ela desvirou. Sentou”, completou.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)Processo pós-partoBrunna também contou detalhes sobre o processo pós-parto e reforçou que tem enfrentado algumas dificuldades durante a recuperação da cirurgia cesariana. “Deitar na cama, eu consigo, só que se eu fizer muito esforço, queima a minha cirurgia”, disparou.

Leia Também:

Pai de Marina Ruy Barbosa detona Bruna Marquezine e atriz toma atitude

Atriz é atropelada por manobrista com seu próprio carro

Ex de Davi Brito se pronuncia sobre acusações

“Se eu ando por muito tempo, ela queima também. Então, a maioria do tempo eu fico deitada, sentada. Está me limitando muito, isso me irrita. Porque para ir no banheiro é um caos”, reforçou.“Mas eu estou com uma rede de apoio maravilhosa: minha mãe, minha sogra, Ludmilla, meus cunhados, o Renatão (padrasto de Lud), todo mundo aqui. Eles estão me ajudando muito, então tá sendo muito tranquilo viver esse puerpério, esses primeiros dias de vida da Zuri”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.