Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)O Clube do Remo, principal rival do Paysandu, também prestou suas condolências: “É com profundo pesar que o Clube do Remo lamenta a morte de Agripino Furtado, figura marcante na comunicação esportiva do Pará. Nossas condolências à família e amigos do ‘Agripa’. Que sua memória seja uma inspiração para todos. Descanse em paz, Agripino Furtado.”
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)A Tuna Luso Brasileira, outro clube importante na história do esporte local, também homenageou Agripino: “A Tuna Luso lamenta profundamente o falecimento do radialista Agripino Furtado, ocorrido nesta sexta-feira (16), em Ananindeua. Aos 72 anos, Agripa enfrentava a luta contra o Parkinson, deixando um legado de dedicação e amor ao jornalismo esportivo. Que Deus conforte a todos e que sua memória permaneça viva em nossos corações.”
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará (ACLEP) também manifestou seu pesar: “A ACLEP manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Agripino Furtado, profissional que marcou época na crônica esportiva paraense. Seu legado, lealdade e amizade permanecerão na memória de todos nós. O rádio esportivo agradece seu empenho e dedicação.”
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ACLEP (@aclepoficial)