
Bárbara Bispo, de 28 anos, conta histórias inusitadas que viveu com clientes em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em um dos casos, uma mulher fez a profissional tirar as tranças de uma cliente após quase quatro horas de trabalho. Trancista conta que foi contratada por mulher para arrancar tranças da amante do marido
Quem trabalha com atendimento ao público costuma ter histórias inusitadas com clientes. A trancista Bárbara Bispo, por exemplo, viralizou na internet contando os casos que vivenciou ao longo de sete anos de profissão em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em um dos vídeos de maior repercussão, ela revelou já ter sido contratada por uma mulher para arrancar as tranças da amante do marido.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Bárbara, de 28 anos, contou que começou a publicar os vídeos durante a pandemia de Covid-19, em 2021, mas as publicações só começaram a viralizar na última semana, quando ela relatou a história da cliente amante.
A trancista explicou que publica apenas casos antigos em que não tem mais contato com os envolvidos. “Quando são histórias muito embaraçosas ou polêmicas, é muito difícil da cliente manter contato. Não cito nomes e faço de tudo para preservar a imagem e o bem-estar dessas pessoas”.
A profissional contou que a família e os amigos sempre falaram que ela deveria investir nas redes sociais por ser comunicativa, mas ela não esperava tamanha repercussão. Atualmente, as clientes perguntam se um dia serão personagens das histórias de Bárbara.
“Eu acho que mais do que seguidores, eu ganhei clientes […] O retorno deles de vir até o ateliê, fazer as tranças, conversar comigo e me conhecer, foi algo que me surpreendeu. Por mais que eu saiba que viralizou, eu não sabia que as pessoas realmente viriam”, contou a trancista.
Trancista Bárbara Bispo viralizou nas redes sociais após contar que foi contratada por mulher para arrancar tranças da amante do marido
Reprodução/TikTok e Arquivo Pessoal
Cliente amante
A trancista explicou que uma mulher a contratou pela primeira vez e pediu para fazer o pagamento de R$ 350 adiantado. “Na maioria das vezes, os maridos pagam as tranças para as clientes e elas só mandam o comprovante, então eu não estranhei o fato do PIX estar no nome de um homem”, afirmou.
Bárbara disse que foi surpreendida durante o atendimento, no momento em que finalizava as tranças após quase quatro horas de trabalho. De acordo com a profissional, uma mulher chegou no estabelecimento dizendo que a cliente tinha feito a unha e o cabelo com o dinheiro do marido dela.
“Eu [fiquei] paralisada e minha cliente muda. A mulher entrou dentro do ateliê […], pegou a mão da minha cliente, assim no dente, arrancou unha por unha”, lembrou Bárbara. Em seguida, a mulher pediu para a trancista desfazer o cabelo da amante do marido.
Trancista Bárbara Bispo viralizou nas redes sociais após contar que foi contratada por mulher para arrancar tranças da amante do marido
Reprodução/TikTok e Arquivo Pessoal
A profissional explicou que o serviço demoraria mais quatro horas, então a mulher afirmou que pagaria o mesmo valor da colocação. “Ela falou: ‘Vai ficar bonita com o dinheiro do meu marido só por cima do meu cadáver […]. Já que ele pagou para colocar, está aqui o cartão de crédito dele’ […]. Eu olhei para cliente, a cliente só fez assim [concordou com a cabeça], tipo me dando aval para tirar”, contou ela.
De acordo com a Bárbara, a mulher disse que hackeou o celular do marido e viu que ele tinha pago as unhas e as tranças, além de ter chamado um motorista de aplicativo para a amante. “Eu fiquei tão nervosa que tirei aquelas tranças mais rápido do que eu imaginei e ela [esposa] ali sentada esperando”.
Quando a trancista terminou, a mulher obrigou a cliente a ir embora com ela. “[Ela disse:] ‘Tu não estava querendo compartilhar o meu marido comigo, então hoje a gente vai compartilhar o mesmo caminho’ […]. Só Deus sabe o desfecho dessa história porque nunca mais vi nem a sombra da esposa, muito menos da amante”, finalizou.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos