Morador é encontrado morto com sinais de violência no Bairro Canaã em Uberlândia


Suspeito de 27 anos está foragido e era conhecido da vítima; outro foi preso por receptação e suspeita de participar do crime, com indícios de latrocínio. Vítima foi vista na porta de casa conversando com principal suspeito do crime em Uberlândia
Redes sociais/Reprodução
Um homem de 47 anos, morador do Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia, foi encontrado morto dentro de casa na quarta-feira (14). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de violência e há indícios de que o crime tenha sido um latrocínio – roubo seguido de morte.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O chamado ocorreu por volta das 17h30 na Rua Safir. O corpo apresentava lesões compatíveis com golpes de faca. Durante os rastreamentos, os militares localizaram o celular da vítima em posse de outro homem, que alegou ter comprado o aparelho. Ele foi preso em flagrante por receptação e também pela suspeita de ter participação no possível latrocínio.
O principal suspeito, de 27 anos, foi identificado pela polícia e era conhecido da vítima. Conforme apurado pela TV Integração, o rapaz foi visto conversando com a vítima na porta de casa na tarde do último dia 7 de abril.
Ele segue foragido e já tem passagens por tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas. As buscas seguem para prendê-lo.
LEIA TAMBÉM:
Homem é executado com mais de 20 tiros durante festa
Jovem é morto com 19 tiros durante festa na BR-050
VÍDEO: PM atira em motorista durante abordagem em Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.