O apelido perturbador que namorada era obrigada a usar para chamar Diddy

A cantora Cassie Ventura, ex-namorada de Sean ‘Diddy’ Combs, testemunhou contra o rapper no tribunal em Nova York nesta semana e expôs uma série de acontecimentos horríveis que vivenciou ao lado dele.

Diddy está preso desde setembro por acusações graves, incluindo assédio sexual e abuso, violência doméstica, agressão e tráfico sexual. Por isso, o depoimento de Cassie — que namorou o rapper por mais de uma década, com intervalos entre 2007 e 2018 — é tão importante para o caso; ela tinha apenas 19 anos quando conheceu Combs, que na época tinha 37.

No tribunal, Cassie Ventura declarou que ela e Diddy tinham discussões que frequentemente “terminavam em violência” e acrescentou que ele “pisava na minha cabeça se eu estivesse caída”. Uma dessas agressões físicas veio à tona em maio de 2024, quando foram divulgadas gravações das câmeras de segurança de um hotel que mostravam o rapper espancando Cassie no corredor; o caso aconteceu em 2016, em Los Angeles.

Ao ser perguntada sobre a frequência dessas agressões, ela disse ter perdido a conta por serem muitas.

Além dos abusos físicos e emocionais, Cassie contou que era controlada por Diddy o tempo todo e forçada a participar de maratonas sexuais com outras pessoas, que eram contratadas pelo rapper; ele, muitas vezes, ficava apenas assistindo e coordenando os atos. “Era muito, tipo, tipo pornografia”, explicou Ventura. “Eu era um objeto sendo fortemente objetificado pelos homens naquele cenário”. A cantora afirmou que estava “apaixonada por ele” e que esse era seu “primeiro relacionamento adulto de verdade”, o que a fez suportar muitas das exigências.

Uma das revelações detalha o apelido perturbador que Cassie se referia ao então namorado. “Ele queria que eu lhe desse um apelido”, disse Ventura sobre Combs. “Ele me perguntou como eu chamava meu avô e eu disse: ‘Pop Pop'”, continuou, antes de pontuar, então, que ele pediu para ser chamado assim: “Eu fiz isso, mas agora acho que foi desrespeitoso”.

Nesta quarta (14), terceiro dia do julgamento de Diddy, Cassie Ventura retorna ao banco das testemunhas. Segundo a ABC News, seu novo depoimento deve incluir vídeos explícitos.

 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.