Leia Também:
Confira detalhes da revitalização do Bahia Othon Palace
13º salário pode ajudar a conquistar a casa própria; saiba como
Moura Dubeux traz a Mood para a Bahia e promete aquecer setor imobiliário
Disponível nas tipologias de 4 suítes com 150 m² e 3 suítes com 119 m², o projeto apresenta opções de plantas personalizáveis para diferentes estilos de vida. Com uma única torre com 38 pavimentos com 2 apartamentos por andar, o projeto de arquitetura leva a assinatura da GAM Arquitetos, paisagismo de Benedito Abbud e design de interiores de Taís Abreu Arquitetura. Um amplo terreno que possibilita uma generosa área de lazer, incluindo uma quadra recreativa.
Elleve Horto, lançamento de MD
| Foto: Divulgação | Moura Dubeux
No bairro Caminho das Árvores, foi anunciado o Casa Sombreiros, localizado na rua Sombreiros, um empreendimento projetado para quem busca sofisticação, conforto e cercado de serviços. Com uma torre de 30 pavimentos tipo, com 2 apartamentos por andar, 4 suítes com 168 m², o projeto se destaca no seu belíssimo embasamento e diferenciais únicos. Com mais de 16 itens de lazer e conveniência, entre eles, quadra recreativa, ampla academia e piscina com raia. O imponente projeto de arquitetura tem a assinatura de Arc+CO, autoria de Tiago Martins e Caio Bandeira, na ambientação com Laís Galvão e Benedito Abbud, no paisagismo.
Casa Sombreiros
| Foto: Divulgação | Moura Dubeux
No bairro de Patamares, a empresa lançou o Mood Colina, localizado na Colina A, que possui um terreno com área de 5.300 m², com duas torres e 22 pavimentos. Os apartamentos dispõem de 3 quartos com 67 m² e 2 quartos com 57 m². Um empreendimento com localização privilegiada, perto da praia e com uma ampla área de lazer com mais de 15 itens. O projeto de arquitetura é de Alessandro Grimaldi, o projeto de paisagismo é de Takeda Design e projeto de ambientação e fachada, Todos Arquitetura.Com esses novos lançamentos e mais outras novidades que surgirão ao longo do ano, a Moura Dubeux está otimista para 2025. “A Moura Dubeux atingiu resultados recordes em 2024, com um lucro de R$ 251 milhões e a Bahia teve relevante contribuição neste número. Para este ano, estamos ainda mais otimistas e seguiremos realizando ainda mais investimentos na capital caiana”, diz Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.Projeto hoteleiroJunto com uma das marcas internacionais de hotelaria mais conhecidas, a Moura Dubeux assinou o mais novo empreendimento Radisson, em Salvador. A marca funcionará no complexo Infinity Salvador, marcado pelo retrofit do icônico hotel Othon. O empreendimento foi projetado para ser um mix use, onde existem múltiplas finalidades para suas unidades, composto por quarto e sala, dois quartos, salas comerciais, lojas e restauranteO empreendimento foi concebido também para receber uma operação de hotelaria, com áreas operacionais, governança, serviço de arrumação, auditório e uma ampla recepção. Um dos pré-requisitos do arquiteto Sidney Quintela, responsável pelo projeto, foi manter a linguagem da fachada, preservando o estilo da construção existente. O restaurante foi mantido no local existente, com vista mar incrível.
Leia Também:
Confira detalhes da revitalização do Bahia Othon Palace
13º salário pode ajudar a conquistar a casa própria; saiba como
Moura Dubeux traz a Mood para a Bahia e promete aquecer setor imobiliário
“A introdução da marca Radisson em Salvador é uma conquista que endossa nossa confiança no potencial de crescimento da cidade, além de estreitar ainda mais nossos laços com a Moura Dubeux. Este empreendimento reflete nossa estratégia de expansão e inovação no setor hoteleiro, oferecendo serviços de alta qualidade que atendem tanto ao viajante de lazer quanto ao corporativo,” destaca Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.A previsão é ter 150 (cento e cinquenta) quartos destinados a hotelaria na bandeira Radisson e mais 100 (cem) quartos na categoria Radisson Serviced Apartments, que funcionam como residenciais com serviços de alta qualidade. Os condôminos que adquiriram as unidades no Infinity Salvador poderão escolher a melhor opção conforme seus objetivos. As obras estão previstas para concluir no final de 2028.“Estamos felizes em anunciar a assinatura do contrato do primeiro Radisson em Salvador, reforçando o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da cidade, uma bandeira de padrão internacional que vai somar ao potencial turístico de Salvador”, afirma Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.