
Morreu, na madrugada desta quarta-feira (14), aos 74 anos, o ex-vereador Marcos Pinto de Oliveira. O velório acontece hoje, a partir das 11h, no Cemitério Municipal, com sepultamento marcado para às 17h em Torreões. Ele estava internado há 19 dias, mas não há confirmação, até o momento, da causa da morte.

Marcos ocupou cadeira na Câmara de Vereadores por quatro legislaturas seguidas, em 1989, 1993 e 2001, e a de presidência da Casa entre 1993 e 1994. O vereador também fez parte do primeiro escalão dos ex-prefeitos Tarcísio Delgado e Alberto Bejani. Marcos atuou como secretário de Agropecuária e Abastecimento entre 1997 e 2000, sob o governo de Tarcísio, e foi empossado como subsecretário de Promoção da Cidadania em 2006, no mandato de Alberto Bejani.
Em nota, a Câmara Municipal lamentou a perda. “A Câmara Municipal de Juiz de Fora lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Marcos Pinto de Oliveira. Ele deixa um legado de integridade, comprometimento público e dedicação à população de Juiz de Fora. Sua atuação sempre foi pautada pela ética, pelo diálogo e pelo compromisso com as causas sociais. A Câmara Municipal reconhece a trajetória exemplar de Marcos Pinto e o impacto positivo de sua atuação pública.”
- LEIA MAIS notícias de Juiz de Fora aqui
O post Morre o ex-vereador e secretário Marcos Pinto de Oliveira apareceu primeiro em Tribuna de Minas.