Entenda por que não houve mosaico do Clube do Remo na final do Parazão

Uma nova prática entre as torcidas já tem deixado sua marca nos grandes jogos disputados no Estádio Mangueirão: os tradicionais e imponentes mosaicos nas arquibancadas. E por ocasião do clássico entre Clube do Remo e Paysandu, eles costumam sempre aparecer, causando grande expectativa sobre quais as homenagens a serem realizadas. No último domingo (11), durante a final do Parazão de 2025, essa tradição deveria se repetir, com a torcida do Remo prometendo uma sequência de mosaicos no setor Lado A do estádio. No entanto, simplesmente nada aconteceu. Por outro lado, a torcida do Paysandu apresentou mais um mosaico seguido de bandeirão.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por 🇧🇷 𝕮𝖔𝖓𝖙𝖗𝖆 𝖔 𝕱𝖚𝖙𝖊𝖇𝖔𝖑 𝕸𝖔𝖉𝖊𝖗𝖓𝖔 ⚽ (@arquibancada_raiz)CONTEÚDO RELACIONADOAlém do título, Remo também é superior nas arquibancadasClube do Remo x Vila Nova: 15 mil torcedores estão garantidosEfeito Parazão: Remo põe ingressos a R$ 35 para jogo contra Vila NovaA Coordenação Geral da Comissão de Festas, composta por torcedores do Remo, emitiu uma nota oficial assumindo total responsabilidade pelo ocorrido. Segundo o comunicado, a equipe reconhece que não conseguiu cumprir o que havia sido prometido à torcida azulina devido à falta de componentes necessários para a montagem dos mosaicos.Além dos problemas internos, as condições climáticas também contribuíram para o insucesso. Antes do início da partida, uma forte chuva atingiu o estádio e acabou danificando partes do mosaico que já havia sido preparado. Torcedores presentes relataram que as áreas afetadas ficaram parcialmente destruídas devido às intempéries.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)Confira a íntegra da nota da Coordenação Geral da Comissão de FestasA Coordenação Geral da Comissão de Festas vem por meio desta nota, assumir total responsabilidade por não apresentar o que foi prometido à torcida do Clube do Remo.Os erros na execução do projeto planejado se deram em decorrência à falta de componentes na montagem dos mosaicos e ainda falhas na comunicação interna da Comissão de Festas.Apesar dos contratempos, o legado de belas festas, que marcaram as arquibancadas do Norte do Brasil, não será apagado.Aproveitamos ainda para agradecer à TODAS as torcidas do Clube do Remo e demais torcedores comuns, que não mediram esforços em ajudar em todos os momentos!Pedimos sinceras desculpas à todos os torcedores do Clube do Remo e garantimos que trabalharemos diligentemente para aprender com esses erros e aprimorar nossos futuros projetos.Coordenação Geral da Comissão de Festas A MAIOR DO NORTE.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.