Já vi jogo do Vitória em outro estado, mas fora do país é a primeira vez. Depois que a gente venceu e venceu bem o time do Vasco lá no Barradão, com um a menos, a gente cresceu realmente a expectativa. Estamos confiantes.
Wallace Almeida, torcedor do Vitória
De acordo com Wallace, o Vitória deveria focar em todas as competições que disputa. Após o empate com o Defensa y Justicia, o técnico Thiago Carpini revelou ter poupado alguns jogadores pensando em priorizar o Campeonato Brasileiro. Para o torcedor, o Leão deveria ir com força máxima contra o Cerro.”O técnico [Carpini] disse que ia focar só no Brasileiro, mas depois dessa vitória que teve aí [contra o Vasco], espero agora ter realmente um gás a mais”, iniciou o rubro-negro.
Leia Também:
Ídolo do Vitória, Nádson relembra grandes momentos e enaltece trabalho
Bahia e Vitória têm agendas cheias antes da pausa do Brasileirão
Sem Kayzer, Vitória convoca 25 jogadores para encarar o Cerro Largo
“Até em respeito com a torcida, você vê que eu estou aqui no aeroporto fazendo o meu check-in. Também estou vendo várias pessoas aqui que estão indo para este jogo. O torcedor está indo, está abraçando o time, então vamos para cima”, completou.Em tom descontraído, Wallace ainda revelou sua empolgação com a estreia de Renato Kayzer, centroavante que marcou dois gols na vitória do último sábado, 10, contra o Vasco da Gama. “Eu sei lá o porquê, mas enjoei da cerveja Heineken, agora eu só bebo Kaiser”, brincou.