A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Tailândia, prendeu em flagrante Dhones Dantas da Silva, de 23 anos, suspeito de ter assassinado Carlos Eduardo Rodrigues de Lima, de 31 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (11).
Segundo informações preliminares, tanto a vítima quanto o suspeito estavam em um bar localizado na Travessa Perdigão, no bairro Piçarreira, quando iniciaram uma discussão por motivo banal. Durante o desentendimento, Dhones teria desferido uma facada em Carlos Eduardo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu da cena de crime.
Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências para localizar testemunhas e coletar informações sobre o ocorrido. O suspeito, morador do mesmo bairro onde aconteceu o crime, foi identificado e localizado na Travessa do Porto, onde foi preso em flagrante.
Dhones Dantas da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Ele negou a autoria do crime. (Antonio Barroso – freelancer)
Fotos: Rede Social
O post Desentendimento em mesa de bar acaba em morte em Tailândia apareceu primeiro em Correio de Carajás.