Polícia apreende 7,7 mil maços de cigarros contrabandeados durante operação no Vale do Paraíba


De acordo com a polícia, duas pessoas foram presas. Na operação, também houve a apreensão de drogas e armas. Polícia apreende 7,7 mil maços de cigarros contrabandeados durante operação no Vale do Paraíba
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu cerca de 7,7 mil maços de cigarros contrabandeados durante operação contra o crime organizado no Vale do Paraíba e região, nesta quarta-feira (7).
De acordo com a polícia, chamada de operação “Novo Vale”, a ação tinha o objetivo de combater o tráfico e associação para o tráfico de drogas na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Ao todo, 25 pessoas foram alvos da investigação em nove cidades. A operação envolveu diversas delegacias da região. Os suspeitos são apontados como integrantes da facção criminosa PCC.
Nesta terça-feira, foram cumpridos mandados em oito endereços em Caçapava, três em São José dos Campos, três em Taubaté, dois em Pindamonhangaba, dois em Lorena, um em Cruzeiro, quatro em Guaratinguetá, um em Caraguatatuba e um em Ilhabela.
Na ação, duas pessoas foram presas. Além das prisões, a polícia também apreendeu 7,7 mil maços de cigarros contrabandeados, armas e drogas.
O inquérito policial que motivou a operação teve início após investigações feitas pela delegacia de Caçapava.
A Operação contou com o apoio das delegacias seccionais de São José, Cruzeiro, Guaratinguetá, Taubaté e São Sebastião, além do apoio do DEIC/DISE de São José.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.