Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e de homicídio no Norte do ES

João Daniel de Paula Rangel, de 22 anos; Davi de Jesus Luz, de 19 anos, e Wenderson Luiz Doná de Souza, de 31, foram presos nesta quarta-feira

|  Foto:
Divulgação / PCES

Três suspeitos foram presos nesta quarta-feira (31), durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Sooretama, no Norte do Estado. João Daniel de Paula Rangel, de 22 anos; Davi de Jesus Luz, de 19 anos, e Wenderson Luiz Doná de Souza, de 31, são suspeitos de tráfico de drogas, e um deles também é apontado como autor de um homicídio ocorrido na cidade.A primeira prisão aconteceu na casa do investigado de 22 anos, no bairro Sayonara. Foi feito um cerco tático e, no local, foram apreendidas uma submetralhadora de fabricação artesanal e 19 munições de calibre.38. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas e também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Submetralhadora foi apreendida durante ação policial

|  Foto:
Divulgação / PCES

Em seguida, a equipe se dirigiu à residência do suspeito de 19 anos, também no bairro Sayonara. Além do crime de tráfico de drogas, o investigado também tinha em aberto um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele é suspeito de ser o autor do assassinato do adolescente Allan Bernardo Gama, de 16 anos, morto com vários disparos de arma de fogo no dia 29 de maio. O suspeito foi localizado e preso dentro do imóvel, onde também foram apreendidos um celular e duas pedras de crack, além de embalagens utilizadas para o embalo da droga. No local também foram localizados um moletom preto com capuz e uma calça preta de moletom, parecidas com as roupas utilizadas no dia do crime. Após, a polícia se deslocou até o último endereço, onde foi localizado o suspeito de 31 anos, no mesmo bairro. O homem tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas. Os três detidos foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde ficarão à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.