Armas de fogo e cocaína são apreendidas na zona rural de Breu Branco

A apreensão de armas de fogo, entorpecentes e cadernos com anotações relacionadas ao tráfico de drogas na zona rural de Breu Branco, no sudeste do Pará, evidencia a migração de organizações criminosas para áreas mais remotas, afastadas dos centros urbanos.

Durante uma operação realizada pela 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar de Tucuruí (13º BPM), na comunidade das Placas do Pitinga, foram apreendidas armas de fogo, drogas e documentos com registros ligados ao tráfico de entorpecentes.

Segundo o comando da operação, a ação foi desencadeada após denúncias anônimas informarem que um indivíduo, apontado como responsável pelo tráfico na região, estaria escondido em uma residência com armas e drogas.

As guarnições do Grupamento Águia se dirigiram ao local, mas os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Na residência, foram encontradas espingardas de diversos calibres, substâncias semelhantes à cocaína e cadernos com anotações do tráfico.

A operação contou com o planejamento estratégico do comandante do 13º BPM, Tenente-Coronel Maciel, e do comandante da 4ª Companhia em Breu Branco, Capitão M. Oliveira.

(Antonio Barroso – Freelancer)

O post Armas de fogo e cocaína são apreendidas na zona rural de Breu Branco apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.