O ministro do TST Luiz Philippe Vieira de Melo Filho, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, dará início à correição ordinária do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) na segunda-feira 5, que vai até sexta-feira 9.
A abertura da correição ordinária será em uma sessão no plenária, às 10h30 com a presença dos desembargadores, magistrados de 1º grau, servidores e representantes do Ministério Público do Trabalho e da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional RN.
À tarde, haverá uma reunião do ministro corregedor-geral e de sua equipe com o desembargador presidente do TRT-RN e os servidores chefes/responsáveis pelos setores do tribunal envolvidos na correição.
Depois será realizada uma reunião reservada do corregedor-geral com os desembargadores integrantes da administração do tribunal. Após essa reunião ele ficará à disposição dos demais desembargadores.
Na terça-feira 6, a partir das 9h30, o corregedor ficará à disposição dos interessados, mediante prévio agendamento, conforme definido no Edital da Correição Ordinária. Às 14h, o ministro estará à disposição dos juízes de primeiro grau do Tribunal Regional do Trabalho.
O ministro reservará a quarta-feira 7 pela manhã para visitas aos Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc) de primeiro grau. À tarde, está programada uma visita à Escola Judicial, na companhia da desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, diretora da Escola.
No último dia, sexta-feira 9, haverá a sessão de encerramento da correição ordinária e leitura da ata, em Sessão Plenária Administrativa, às 10h.
Acesse aqui o Edital de correição do TRT-RN (aqui).