O Santa Cruz-PE e o Santa Cruz-RN empataram sem gols neste sábado no estádio Nazarenão, em Goianinha, em partida válida pelo Grupo 3 da Série D do Brasileirão. O gramado irregular prejudicou o desempenho das equipes, que produziram um jogo tecnicamente fraco, com poucas chances claras de gol.
Com o resultado, o Santa Cruz pernambucano soma sete pontos e mantém a liderança do grupo, ainda invicto. Já o Potiguar segue na quarta posição, com quatro pontos. “O campo atrapalhou, mas não podemos usar isso como desculpa. Precisamos melhorar”, admitiu um dos jogadores do Santa Cruz-PE após o jogo.
O Santa Cruz-RN volta a jogar no próximo sábado 10, às 15h, contra o Central, novamente no Nazarenão. Já o Santa Cruz pernambucano terá menos tempo para se recuperar: encara o América-RN na sexta-feira 9, no Arruda.
“Sabíamos que seria difícil, mas o importante é que seguimos invictos”, comentou o técnico do time pernambucano. O Potiguar, por sua vez, tenta reagir na próxima rodada para sair da zona de classificação intermediária.