Leia Também:
Briga generalizada por Lady Gaga tem puxão de cabelo e areia na cara
Amor de fã: jovem foge da UTI para ver Lady Gaga em Copacabana
Lady Gaga no Rio: confira tudo sobre as polêmicas da cantora no Brasil
Impacto visual na abertura com “Bloody Mary”A apresentação começou com uma cena teatral: Lady Gaga surgiu no topo de um vestido vermelho gigantesco com estética vitoriana, que se abria como uma gaiola para revelar seus dançarinos. A performance de “Bloody Mary” foi marcada por um forte apelo visual. O corset usado pela artista foi criado pelo trio Samuel Lewis, Athena Lawton e William Ramseur, inspirado em uma peça de Thierry Mugler feita em 1985 para a peça The Tragedy of Macbeth.
SAI DO BANHEIRO QUE É HORA DE BLOODY MARY #LadyGagaNaGlô pic.twitter.com/BnnMfq7TrD— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 4, 2025Vestido nas cores do BrasilNo momento em que emendava a nova “Abracadabra” com a clássica “Judas”, Gaga fez uma troca de figurino emblemática. Surgiu com um vestido verde e faixa azul com detalhes amarelos, fazendo referência à bandeira do Brasil. Ao aparecer com a peça, gritou: “Brasil!”, arrancando aplausos efusivos do público.
A DIVA GRITANDO BRASILLLLLL 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 #LadyGagaNaGlô pic.twitter.com/dMOfU0xgW0— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 4, 2025Duelo com ela mesma em “Poker Face”Outro momento de destaque foi a performance de “Poker Face”. Na coreografia, Gaga encenou uma disputa de dança com ela mesma, refletida em telões e acompanhada por efeitos de luz que ampliaram a sensação de dualidade. A encenação remete a conflitos internos e foi ovacionada pelo público. Confira:
POKER FACEEEEEEE #LadyGagaNaGlô pic.twitter.com/YdFXPLtkgl— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 4, 2025Discurso comovente e bandeira do BrasilGaga pegou a bandeira do Brasil e fez um discurso emocionante sobre o tempo que ficou afastada dos palcos. “Talvez, vocês estejam se perguntando por que demorei tanto para voltar. A verdade é que eu estava me curando. Eu estava me fortalecendo. Mas, enquanto eu estava me curando, algo mais forte estava acontecendo: vocês continuavam lá, torcendo por mim… Brasil, eu estou pronta!”, disse, emocionada.A fala foi uma resposta direta à longa espera dos fãs, especialmente desde o cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio 2017, por causa de dores intensas causadas por fibromialgia.
“BRASIL, EU TÔ PRONTA” AAAAA #LadyGagaNaGlô pic.twitter.com/B2GRXXVikB— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 4, 2025