Excelência em cursos de saúde

Lívia Nunes da Fonseca e Luiza Regattieri Severo, alunas do 6° período de Medicina da Multivix

|  Foto:
– Divulgação / Jornal A Tribuna

Atentos ao mercado de trabalho e às novas demandas sociais e culturais, áreas como medicina, odontologia, enfermagem, fisioterapia e psicologia despertam o interesse dos alunos, que também estão cada vez mais exigentes na busca por formação de qualidade. E a Multivix vem se destacando pela excelência dos seus cursos, ofertados nas modalidades presencial e EAD.Em 2025, a Medicina da Multivix alcançou o melhor resultado do Espírito Santo na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Além disso, outros cursos da área da saúde, como Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Medicina Veterinária e Nutrição, obtiveram conceitos máximos.Para Tadeu Penina, CEO e sócio da Multivix, os resultados demonstram o comprometimento com o ensino de qualidade. 

As avaliações atestam a qualidade do ensino, da estrutura e da formação oferecida aos estudantes. Atualmente, a Multivix está entre os melhores cursos de Medicina do Brasil

Tadeu Penina,

CEO e sócio da Multivix

E acrescenta: “vemos essa excelência refletida no desenvolvimento dos nossos alunos, na segurança que demonstram ao ingressar no mercado e na contribuição que levam para as comunidades onde atuam. Esse resultado reforça que estamos no caminho certo, formando profissionais preparados, humanos e comprometidos com a saúde das pessoas”.Corroborando com o propósito da Multivix, a estudante do 6º período de Medicina, Luiza Regattieri, 21, deseja ingressar no mercado de trabalho com segurança para atuar nos mais diversos cenários.

Sinto que estou sendo bem-preparada, não apenas no que diz respeito a raciocínio clínico e procedimentos, mas também a humanização do cuidado e a experiência de vivenciar o funcionamento de serviços durante a formação que posteriormente podem ser locais de trabalho.

Luiza Regattieri,,

estudante do 6º período de Medicina

No caso do curso de Odontologia, o estudante Rafael dos Santos Bruno, 23, que está no 5º período, destaca a qualidade do corpo docente constituído por mestres e doutores; e a infraestrutura dos laboratórios e da clínica.

Os laboratórios para as aulas práticas têm estrutura incrível que deixa a experiência ainda mais próxima da realidade. Na clínica a estrutura e acessibilidade fornecidas permitem que consigamos vivenciar e aplicar todos os ensinamentos adquiridos em sala de aula”, ressalta.

Rafael dos Santos Bruno,

estudante do 5º período de Odontologia

Saiba MaisNovo programa de mestradoCom caráter interdisciplinar e voltado para profissionais de diferentes áreas de atuação da saúde, foi lançado o Mestrado em Saúde, Inovação e Alimentos.O curso busca fomentar a produção de conhecimento relevante para a sociedade, promovendo o avanço de práticas inovadoras nos campos da saúde, da ciência e da alimentação.InvestimentosOutro fator que reflete a excelência dos cursos da Multivix são os investimentos. A Multivix, em parceria com a Galileo Global Education, líder europeia no ensino superior privado, foca cada vez mais na modernização da infraestrutura e em aproximar os alunos da realidade do mercado global.

Rafael e Joana: Odontologia

|  Foto:
– Divulgação / Jornal A Tribuna

Parceria com o Sírio-Libanês leva alunos para São Paulo

Faculdade Multivix em Vitória: alunos recebem formação diferenciada para ingressarem
no mercado de trabalho

|  Foto:
– Divulgação / Jornal A Tribuna

A Multivix firmou uma parceria com a Faculdade Sírio-Libanês, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, considerado um dos mais importantes centros médicos do mundo.Os estudantes dos cursos de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia terão a oportunidade de participar do Experiência Sírio-Libanês, programa de mobilidade acadêmica do hospital.Para Tadeu Penina, CEO da Multivix, essa parceria representa um avanço significativo na formação de profissionais de excelência na instituição.Parcerias“Esse marco fortalece nossas parcerias com hospitais de referência. Nosso foco é oferecer uma formação de alto nível e preparar os futuros médicos para ingressarem no mercado com diferenciais competitivos”, pontua.Além disso, a iniciativa proporciona aos estudantes a oportunidade de aprofundar e direcionar suas carreiras, além de construir uma rede de contatos com especialistas reconhecidos nacional e internacionalmente. “Isso permite que nossos alunos vivenciem situações reais da profissão, aprimorando tanto a parte técnica quanto às habilidades interpessoais essenciais para um atendimento de qualidade”, avalia.De Cachoeiro para Harvard

Bruna Januario Ferri, aluna do 9º período de Medicina da Multivix Cachoeiro de Itapemirim e bolsista ProUni, foi selecionada para um estágio internacional no Beth Israel Deaconess Medical Center, hospital afiliado à prestigiada Harvard Medical School, em Boston, nos Estados Unidos. Em janeiro de 2026, Bruna embarca rumo a um dos centros de referência em Cardiologia, onde viverá uma experiência intensa de aprendizado e crescimento profissional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.