Mulher inventa casamento com boneco de pano e afirma ter sido ‘traída’

Não bastasse se casar e simular uma grávidez de “um boneco de pano”, uma mulher afirma agora que foi traída, logo após “dar à luz” a um bonequinho. Toda essa história para lá de esquisita e, sem sombra de dúvidas, bizarra, tem como palco a cidade de Rio Paranaíba, no interior de Minas Gerais. O caso, de 2022, voltou a viralizar nos últimos dias. 

Para entender é preciso voltar ao passado: dezembro de 2021. Na ocasião, Meirivone Rocha, 37 anos, começou a mostrar em seu perfil no Tik Tok a rotina do “casal”, que foi, estrategicamente, concebido num plano de marketing. O boneco foi apelidado de Marcelo e criado pela própria “noiva” para ser seu companheiro em suas transmissões ao vivo de forró durante a pandemia da Covid-19.

Em entrevista ao site Page Not Found, Meirivone disse que descobriu a “traição” por meio de uma amiga. “Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido, mas ele negou a traição. Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose”, disse.

“No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo”, desabafou a mineira.

Segundo ela, Marcelo negou qualquer envolvimento com outra mulher e teria pedido perdão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.