Novas imagens divulgadas nesta quinta-feira 1º pela Inter TV Cabugi mostram o momento em que Bárbara Kelly, de 34 anos, foi atingida por um disparo de fuzil durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Passo da Pátria, zona Leste de Natal. A administradora estava sentada em frente à própria residência, ao lado de outras pessoas, quando foi baleada.
Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram três homens correndo pela rua onde a vítima morava. A investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indica que os suspeitos estavam fugindo da ação policial. Em seguida, ainda no mesmo minuto, é possível ver o momento em que Bárbara é atingida pelo disparo. Ela cai poucos segundos depois na porta de casa. O tiro entrou pelo braço, atingiu o pulmão e saiu pelas costas.
Conforme o G1 RN, por volta das 18h45, a câmera mostra policiais conduzindo um homem preso, um dos três que haviam corrido minutos antes. Ele tem 23 anos e estava usando tornozeleira eletrônica.
O caso aconteceu na noite do dia 12 de abril. Nesta quarta-feira 30, um policial militar foi preso temporariamente suspeito de ser o autor do disparo que matou a administradora. De acordo com a DHPP, as investigações apontam que não houve confronto entre a polícia e criminosos no momento do ocorrido.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram