Um grupo de moradores do bairro da Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió, fez novo protesto no fim da tarde desta segunda-feira, 28, para cobrar respostas sobre o desaparecimento de Ana Beatriz de Moura, de 15 anos. A adolescente, que é aluna do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e moradora do bairro do Jacintinho, está desaparecida desde o último dia 8.
Os manifestantes utilizaram pedaços de madeira e pneus para bloquear um trecho da AL-101 Norte. Eles também carregaram cartazes com pedidos por Justiça e celeridade nas buscas pela adolescente.
Em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, a irmã de Ana Beatriz disse que familiares se uniram para fazer buscas em uma região de mata, mas, até o momento, ela não foi encontrada.
“A gente quer que a Bia apareça. Nós queremos reforços nas buscas por ela. Já são mais de 20 dias de desparecida e a gente não sabe absolumante nada sobre o paradeiro dela. Nós queremos encontrá-la. Precisamos de mais buscas nas regiões de mata. Nós estamos fazendo essas buscas por conta própria. Já atravessamos rio, entramos na mata, porém precisamos desse reforço”, disse Camylle Moura.
Uma equipe do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar de Alagoas foi acionada até o local.