Cantor de arrocha é baleado e morto após discussão na Bahia

Uma discussão que aconteceu na noite desse domingo, 27, na cidade de Itabela, no sul da Bahia, resultou na morte do cantor de arrocha Josemar Xavier, de 38 anos. O artista foi baleado

Leia Também:

46 anos de legado: Olodum faz do som a história

Lady Gaga no Rio: preços abusivos viram alvo de investigação

É real? João Guilherme faz revelação surpreendente envolvendo Leonardo

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o principal suspeito de cometer o crime é um guarda municipal. No local onde aconteceu o crime, testemunhas contaram que discussão foi motivada por questões envolvendo a ex-companheira do suspeito, que seria atual namorada da vítima.O caso aconteceu por volta das 21h, no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Doutora Talma, no bairro Bandeirantes. Aos policiais, testemunhas contaram que o suspeito fugiu em um carro.Conhecido como Jô Xavier, nas redes sociais, o homem que morreu se define como cantor e compositor “na vibe da sofrência”.

Josemar Xavier tinha 38 anos

|  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Relembre morte de outro cantor de arrochaEm março deste ano, o cantor Rafa Diniz, de 22 anos, morreu na Ilha do Fogo, localizada entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Ele se afogou ao entrar no Rio São Francisco para nadar e morreu no local. Segundo o g1, a polícia instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do afogamento.O artista estava na Ilha do Fogo estudando o cenário para a gravação do seu novo EP visual ‘Resenha na Ilha’, que aconteceria neste domingo, 23.De acordo com o produtor Jhonny Silva, Rafa Diniz estava muito feliz, tanto que resolveu pular da pilastra da Ponte Presidente Dutra. O artista realizou o salto com sucesso, mas quando retornava para a pilastra para um segundo pulo, acabou se afogando.O cantor deixou esposa e duas filhas. O velório será realizado na tarde deste sábado, 22, na casa do artista, localizado no bairro Ouro Preto, em Petrolina. Já o sepultamento vai ocorrer no domingo, 23, às 9h, no Cemitério Campo das Flores, em Petrolina.Focado no arrocha, Rafa Diniz tinha três anos de carreira. Ele já tinha sete discos lançados e entre os principais sucessos, estão ‘E Agora Sonho Meu’ (2025), ‘Aliança’ (2025), ‘Plantão no Boteco’ (2024) e ‘Mulher Segura’ (2023).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.