Rapaz é morto com mais de 10 facadas e jogado no Rio Itiberê em Paranaguá

Elhior Alves Ferreira, de 31 anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 26, por um grupo de amigos que praticava atividades aquáticas no Rio Itiberê, em Paranaguá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo apresentava lesões na cabeça e no pescoço, indicando possíveis ferimentos causados por uma arma branca. No momento do resgate, Elhior vestia uma camiseta preta com a palavra “FÉ” estampada, bermuda de tactel com listras pretas e brancas, e possuía uma tatuagem de escorpião nas costas.

Após o resgate, o corpo foi levado ao Centro Integrado de Operações Marítimas (CIOM), onde a equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção e encaminhou para o Necrotério de Paranaguá. Durante o trabalho da necropsia, foi constatado que a vítima foi ferida com pelo menos 15 facadas no peito e na cabeça.

O caso foi repassado a Polícia Civil, que já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime, que passa a ser registrado como o 14º homicídio do ano, em Paranaguá.

Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas, de forma anônima, aos canais oficiais da Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.