Janderson se manifesta após gesto polêmico: “Foi um mal-entendido”

O atacante Janderson deixou a torcida do Vitória chateada após um possível deboche ao ser substituído no jogo contra o Cerro Largo-URU pela Copa Sul-Americana.Ao dar lugar a Fabri, o camisa 39 fez um coração e beijou o escudo olhando em direção às cadeiras do Barradão.

Leia Também:

“Sigo acreditando”, diz Carpini após derrota para o Cerro Largo

Triunfo no Barradão foi o 1º do Cerro Largo em torneios sul-americanos

Vitória perde para o Cerro Largo e afunda na lanterna da Sul-Americana

Após a situação gerar uma repercussão negativa entre os torcedores, o jogador utilizou as redes sociais para trazer a sua versão sobre o fato.Em vídeo publicado no Instagram, Janderson pediu desculpas à torcida e classificou a situação como um mal-entendido. Ele revelou que fez o coração a uma criança que lhe pediu a camisa.

“Ontem houve um mal-entendido, porque teve uma criança na arquibancada que me pediu a camisa. Eu mandei coração e beijei o escudo. E eu quero seguir de cabeça erguida aqui e peço muito desculpas a vocês”,

explicou Janderson

A polêmica movimentou a web, que até um ídolo do clube se manifestou. O centroavante Neto Baiano, maior artilheiro do Barradão e muito querido pela torcida colossal, comentou que o gesto poderia ser feito após Janderson marcar um gol.

Coração é bonito com gol

Neto Baiano em resposta no Instagram

Janderson é o artilheiro do Vitória na temporada. Em 25 jogos disputados, ele marcou oito gols e contribuiu com três assistências para gol.Confira a íntegra do pronunciamento de Janderson:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.