Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico e homicídios em Pipa

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira 23, um casal investigado por gerenciar o tráfico de drogas na praia de Pipa, em continuidade à “Operação Liberdade”.

Segundo as investigações, os suspeitos atuavam diretamente no abastecimento de pontos de venda de entorpecentes na região central da praia, recebendo as drogas de um detento que coordenaria a distribuição de dentro do sistema prisional. Além da prática do tráfico, um dos investigados também é apontado como integrante de facção criminosa e suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos neste ano em Pipa.

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 1,5 kg de maconha do tipo “flor”, 0,5 kg de maconha comum, 71 porções de maconha, 66 porções de haxixe, 100 gramas de haxixe, 1 kg de cocaína, uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 34 munições intactas, além de sete munições calibre .38, três balanças de precisão, sacos zip lock, dois aparelhos celulares, uma motocicleta, um automóvel e a quantia de R$ 2.636,00 em dinheiro.

Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte destaca a importância da colaboração da população. Informações sobre atividades criminosas podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.