O CSA vai encarar um dos adversários mais fortes da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (19), às 19h (de Brasília), o time azulino recebe o Bahia, no Rei Pelé, e vai precisar controlar a ansiedade para sair com um bom resultado no jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do regional.
Quem deve marcar presença entre os titulares é o atacante Klenisson, que vem de dois gols e uma assistência contra Juazeirense e Tuna Luso. O alagoano de 29 anos falou sobre a postura que o Marujo precisa para sair com a vitória — e carimbar o passaporte para o mata-mata.
A gente tem que entrar bem concentrado na partida, intensidade do início ao fim e manter o que a gente vem fazendo. Consequentemente, no decorrer da partida, quem corresponder melhor vai sair com o resultado positivo.
A força do CSA jogando ao lado da torcida tem sido um diferencial para o time nesta temporada. Até aqui, ainda não perdeu. Klenisson elogiou o torcedor e mandou um recado:
— A nossa torcida é brincadeira. Quando a gente entra e vê os caras cantando é de arrepiar. O nosso torcedor é muito forte para gente. Que possam comparecer mais uma vez em massa para nos colocar para frente e conseguir vencer mais uma vez.
Apesar das boas atuações nos últimos jogos, o jogador não vinha sendo muito utilizado nos primeiros confrontos da temporada. Até aqui, só entrou em cinco oportunidades. O alagoano falou sobre a virada de chave.
— Eu venho trabalhando desde a pré-temporada em busca dessa oportunidade. Graças a Deus, ela chegou nesse momento, onde eu estava bem preparado e consegui corresponder com os meus companheiros.
A disputa no ataque do CSA é grande. Por isso, Klenisson aproveitou para traçar comparações com os dois centroavantes do time, Tiago Marques e Igor Bahia, além da concorrência na beirada.
— São características diferentes, [porque] Tiago Marques e Igor [Bahia] são centroavantes, e eu sou beirada, mais livre pelos lados. Mas tem Gustavinho, Robinho, Marcelinho. O nosso grupo é muito qualificado. Então, quem tiver a oportunidade de estar entrando ali, tem que agarrar e seguir.
CSA e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Rei Pelé. O Marujo é o líder do Grupo B, com 10 pontos, e pode se classificar com uma rodada de antecedência em caso de vitória.
O Tricolor é o vice-líder do grupo, com 7 pontos, mas tem dois jogos a menos.