Vazamento de gás causa explosão e deixa feridos em galeria da Região da 44, dizem bombeiros


Acidente aconteceu durante a troca de botijões. Vítimas tiveram queimaduras de 1 a 2° grau. Vazamento de gás causa explosão e deixa feridos em galeria da Região da 44
Um vazamento de gás causou uma explosão e deixou três pessoas feridas em um restaurante dentro de uma galeria da Região da 44, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu durante a troca de botijões.
“O botijão de gás vazou, houve uma fagulha e uma pequena explosão”, explicou o tenente Kleber Martins.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A explosão aconteceu no horário de almoço deste sábado (31). O tenente Kleber Martins disse que, no momento, várias pessoas almoçavam no restaurante, incluindo dois policiais militares, responsáveis pelos primeiros atendimentos.
“Os clientes se assustaram com a explosão e houve um princípio de tumulto. As vítimas são funcionários”, detalhou Martins.
LEIA TAMBÉM:
Casal e criança morrem após pularem de apartamento em chamas em Goiás, dizem bombeiros
Vídeo mostra explosão e bola de fogo em subestação de energia da Equatorial
Caminhoneiro morre após pneu explodir e arremessá-lo dentro de borracharia, diz polícia
Vazamento de gás causa explosão e deixa feridos em galeria da Região da 44, em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Os bombeiros informaram que os três feridos tiveram queimaduras de 1 a 2° grau. Duas vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências (Hugol) e a terceira foi socorrida para o hospital por pessoas que estavam no local.
Um homem teve queimaduras no rosto e braços e uma mulher nos braços e pernas. Os nomes das vítimas não foram divulgados. O g1 pediu o estado de saúde delas, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Ao g1, a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) afirmou que a região tem uma brigada de bombeiros. “O princípio de incêndio foi rapidamente debelado, justamente por essa brigada do corpo de Bombeiros que atende a região da 44”, afirmou.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.