Jovem ataca família a facão após demissão e mata duas pessoas em Capão da Canoa

Um ataque a facão resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas nessa quarta-feira, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. O suspeito, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM). Conforme informações iniciais, o ataque foi motivado por vingança

De acordo com a BM, o sobrevivente, um idoso de 62 anos, foi encontrado com uma fratura exposta no braço e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao hospital. No entanto, sua esposa, de 49 anos, e o irmão dela, de 46, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A vítima relatou que o agressor era um conhecido da família e havia trabalhado em uma obra. Ele teria ido até a residência, localizada no bairro Capão Novo, e iniciado uma discussão por ter sido demitido. Durante o conflito, atacou os três moradores com um facão, deixando a arma no local antes de fugir.

Pouco depois do crime, os policiais localizaram o suspeito no mesmo bairro e efetuaram sua prisão em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.

The post Jovem ataca família a facão após demissão e mata duas pessoas em Capão da Canoa appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.