Jovem que tinha acabado de ser pai é executado a tiros enquanto voltava de maternidade

O jovem identificado como Antônio João dos Santos Júnior, de 20 anos, foi assassinado a tiros no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira (27), no momento em que chegava em casa depois de ter passado a noite em uma maternidade, pois havia acabado de ser pai. As informações são da Polícia Militar.

Júnior, como era conhecido, teria sido atingido por cerca de 10 disparos depois de desembarcar de um carro de transporte por aplicativo na Rua da Saudade. Ele teria ficado agonizando por minutos, até não resistir aos ferimentos. A vítima vestia uma camisa branca, uma bermuda preta e trazia uma mochila nas costas.

Segundo uma testemunha, os atiradores estavam em uma moto e desapareceram depois do crime. Não foram informadas características físicas de suspeitos, nem o modelo do veículo usado por eles.

A Polícia Científica está no local para identificar quantos tiros acertaram o rapaz. A Polícia Militar isolou a área, e após os procedimentos de perícia, o corpo será encaminhado ao IML.

A Polícia Civil também foi acionada para os primeiros levantamentos do homicídio, e até o momento, não foi divulgado se Júnior tinha relação com criminosos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.