Polícia tenta identificar suspeitos que aparecem exibindo armas em vídeo gravado dentro de carro

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota oficial, que as forças de segurança estão investigando um vídeo que circula nas redes sociais, no qual aparecem três pessoas armadas dentro de um veículo. As imagens teriam sido gravadas em Maceió, na região do Pontal da Barra. A polícia agora busca identificar os envolvidos e elucidar os fatos.

No vídeo em questão, é possível ver três suspeitos, cada um com um revólver na mão, ameaçando duas pessoas, que são identificadas apenas como “Bruno Galinha” e “Quebra”, que teriam matado outro homem, identificado como “Mazinho”. “A tropa tá na pista. Agiu de covardia, aí, mas vai ter troco, nós vamos te achar, filho da p***. Você fica fazendo isso, se escondendo, por que você não bota a cara agora para trocar tiro? Você não é bandido?”, diz a pessoa que grava.

Nenhum rosto é exibido nas imagens, que foram publicadas nos stories de um perfil no Instagram – formato que o conteúdo expira após 24h. No entanto, o homem alega que integra a facção criminosa Comando Vermelho. Na sequência são mostradas fotos da suposta vítima e dos dois suspeitos que teriam assassinado o homem, sendo eles os dois citados anteriormente por nomes.

Uma voz distorcida ressalta que o vídeo das armas, publicado antes, era uma ameaça direta à dupla e a população “não estaria perigo”. “Vocês mataram o cara trabalhando, seus arrombados do car****. Quando nós pegarmos vocês, vocês estão fod****, rapaz. Bater de frente com nós não bate, seus covardes. Né? Eu quero pegar os caras trabalhando. Isso que a gente não tem nada a ver, ninguém tem nada a ver pela morte da tua irmã não, comédia. Vem bater de frente com nós, Bruno Galinha”.

Confira abaixo:

 

Disque-Denúncia

Quem tiver informações sobre os envolvidos no caso pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.

Na nota, a SSP ainda informou que novas atualizações serão divulgadas assim que houver avanços nas apurações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.