Duplo homicídio: mãe de vítima viu atiradores em carro branco; polícia investiga

O duplo homicídio ocorrido na Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite dessa segunda-feira (24), começou a ser investigado pela Polícia Civil alagoana. Em contato com a mãe de uma das vítimas, a equipe da Delegacia de Homicídios descobriu que os atiradores estavam em um carro branco. Eles ainda não foram encontrados.

As pessoas assassinadas foram identificadas como Leonardo Ferreira, de 28 anos, e Cristóvão Belarmino Ferreira, de 16 anos, e estavam em via pública. Um foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça e outro foi levado ao Hospital Ib Gatto, na mesma cidade, porém não resistiu.

Os primeiros levantamentos, realizados pelo delegado Eduardo Marques, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital, revelaram que a mãe de Leonardo viu que o crime foi praticado por ocupantes de um carro, de cor branca. O motorista acelerou o veículo e os atiradores fugiram logo depois.

A mulher também informou que o filho era usuário de drogas, mas que não usava entorpecentes nos últimos dias. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

A delegada Rosimeire Vieira, que vai estar à frente do inquérito a partir de agora, disse que a polícia age com diligências com o objetivo de esclarecer o duplo homicídio e identificar os criminosos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.