LONDRINA O DESTAQUE

Neste final de semana tivemos os jogos da segunda fase do nosso campeonato, o Azuriz empatou com o Athletico sem gol, um jogo fraco tecnicamente. Enquanto o Cianorte em casa perdeu para o Londrina, o time do Claudinei de Oliveira vai decidir a vaga em casa com todas as vantagens possíveis. Em São José dos Pinhais o time da casa empatou com o Operário, por incrível que possa parecer, o empate foi um bom resultado para o time do técnico Ageu Gonçalves, que está em franca recuperação no campeonato. No jogo da volta em Ponta Grossa quem vencer garante a vaga. Na bela Maringá o time do Jorge Castilho mostrou que está em franca recuperação no nosso campeonato, sem nenhum problema venceu o Coritiba ao natural, dando um passo importante para sua classificação a outra fase da competição. Vai caber ao Coritiba correr dobrado para desmanchar a boa vantagem do Maringá.

DUPLA ATLETIBA

Seja pelo motivo que for, a dupla ATLETIBA está devendo melhores atuações no nosso campeonato Estadual. Começo pela “Ferrari” do Maurício Barbieri, convenhamos até agora o time não evolui na parte tática, muito menos mostrou algum valor individual de destaque. Precisa melhorar. Já o time do Mozart não anda longe disto, até agora o Coritiba teve apenas alguns lampejos de bom futebol, também precisa melhorar. Como notaram a dupla ATLETIBA começou mal o ano da segundona nacional.

ORLANDO ANTUNES DE OLIVEIRA

Décadas atrás o árbitro Orlando Antunes de Oliveira era uma das estrelas da nossa arbitragem, um dia por causas pessoais e profissionais se mudou para Cuiabá. Lá se destacou no futebol como supervisor e diretor de clubes. Atualmente era comentarista esportivo em uma emissora local. De repente Orlandinho ficou enfermo e veio a falecer. Deixando uma lacuna na crônica local bem como uma imensa tristeza entre os seus inúmeros amigos. A família do querido Orlandinho nossos sentimentos.

CAP NA COPA BRASIL

O Athletico vai estrear na Copa do Brasil nesta terça-feira contra o Pouso Alegre nas Minas Gerais. Como de costume o técnico Maurício Barbieri já está reclamando de tudo e de todos, viagem, campo, bola, e até da fórmula da competição. Vive reclamando o seu Barbieri. Só esquece que o seu time até agora não evoluiu taticamente muito menos individualmente. Tomara que a partir deste jogo tudo melhore, caso contrário vai passar trabalho contra o Pouso Alegre.

RIO BRANCO

Um clube com a história centenária do Leão e com uma torcida atuante, não se dá por vencido nunca. O senhor Marcos Amaral já arregaçou as mangas e continua o seu trabalho visando as próximas competições. Ao mesmo tempo um grupo de torcedores locais também se movimenta, no sentido de recuperar o Rio Branco juridicamente e futebolisticamente. Bom sinal, afinal o Leão está mais vivo do que nunca. Que tal uma união dos dois grupos! Fortaleceria ainda mais o Rio Branco.

COPA LITORAL

A tradicional competição do nosso litoral, vai premiar os participantes de maneira especial por se tratar da sua vigésima quinta edição. Talvez a última com Waldir Braz no comando. Os valores das premiações serão extraordinários. Seja como for, terá como sempre a cobertura total da radio Ilha do Mel e sua equipe principal. Não podemos esquecer que muitas equipes se preparam durante um bom tempo, para disputar a Copa Litoral, acima de tudo por sua organização e tradição.

chgvoyz2
Adicionar aos favoritos o Link permanente.